Os problemas na posição de titular da meta alvinegra continuam. Jefferson, que sofreu um choque na partida contra o Flamengo, teve uma lesão no tórax, um edema no pescoço, quebrou dois dentes e ficará mais um dia internado para a realização de uma nova tomografia. O goleiro está fora das partidas contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira, e Internacional, no domingo, de acordo com Anderson Barros, gerente de futebol, personagem da coletiva desta tarde.

– Jefferson está fora de quinta-feira e do jogo de domingo. Lógico que tem de falar isso são os médicos. Ele deve ter de seis a 10 dias de recuperação. Os médicos que devem fazer – contou o dirigente.

– Jefferson teve fratura da cartilagem na tireoide, posso estar errando algum termo técnico. Vai ser submetido hoje a mais uma tomografia. Foi uma situação muito complicada. Nova tomografia para que os médicos tenham uma noção.

– Pode ser que tenha uma alta amanhã (terça-feira), mas vamos precisar de uma nova resposta para saber como procederemos. Parece um pato rouco, mas ele está bem. Todos ficamos ansiosos. Mas os médicos entendem que esse dia a dia na clínica é importante – completou Barros.

Dessa maneira, quem assume a titularidade do gol alvinegro na partida contra a equipe de Santa Catarina é Saulo, criado na base do Botafogo e que atuou contra o Flamengo no último fim de semana.

Fonte: Terra