Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

É oficial: Botafogo faz proposta por Honda e aguarda resposta do japonês

Por: FogãoNET

- Atualizado em

É oficial: Botafogo faz proposta por Honda e aguarda resposta do japonês
Reprodução

O Botafogo enviou nesta quinta-feira uma proposta formal pelo meia japonês Keisuke Honda, prevendo um ano de contrato. A informação é do jornal Extra e foi confirmada por Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor de Futebol do clube.

Além da parte técnica, o Botafogo prevê também ganhos com a imagem do atleta: a ideia é divulgar a marca do clube, aproveitando o ano olímpico – os jogos serão em Tóquio – e atraindo potenciais investidores japoneses.

Por sua vez, Honda teria como objetivo pessoal estar em forma para defender a seleção japonesa nas Olimpíadas. Ele estava no Vitesse, da Holanda, até rescindir em dezembro passado.

A negociação do Botafogo com Honda surgiu após um contato entre o empresário Marcos Leite e Ricardo Rotenberg, também membro do Comitê Gestor do Alvinegro. O clube agora aguarda uma resposta do meia.

Fonte: Extra Online

Comentários