Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Em nova audiência, nada de acordo entre Botafogo e Arão. Clube quer indenização

Por: FogãoNET

A manhã de quarta-feira foi reservada por Willian Arão para comparecer à Justiça. O volante do Flamengo tinha audiência marcada para audiência de instrução com o Botafogo, mas novamente não houve acordo entre as partes.

O clube de General Severiano cobra indenização pela transferência para o Fla, já que acredita ter direito de renovação automática com o jogador por ter depositado os R$400 mil previstos em contrato dentro do prazo para tal. O TRT concedeu tutela para que Arão siga trabalhando enquanto não há sentença.

O atleta se apresentou ao resto do elenco rubro-negro no Espírito Santo. O clube da Gávea recebe o América Mineiro pelo Grupo C da Primeira Liga nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários