Mais uma briga entre empresários pode atrapalhar a chegada de um reforço para o Botafogo. De acordo com o site Globoesporte.com, o agente Martín Guastadisegno, que diz ser representante de Cristaldo, ex-Palmeiras, e de Andrés Ríos, do Defensa y Justicia, pode melar a chegada deste último, que é esperado na próxima semana para assinar por uma temporada com o Glorioso.

A história não é simples. Jonathan Cristaldo, atacante de 28 anos que está no Monterrey (MEX), foi oferecido ao Botafogo por meio de um intermediário brasileiro, e as negociações estavam avançando (o Boletim do C.E., no FOGÃONET, deu a informação em primeira mão). Porém, ao saber pela imprensa do acerto do Botafogo com Ríos, Guastadisegno se revoltou.

– Não gostei da forma como a situação foi conduzida. Não é por dinheiro. Se o Botafogo não me ligar, não há negócio com ninguém. Estou aguardando uma ligação do presidente. Se esclarecer a situação, podemos negociar Rios e Cristaldo – disse Guastadisegno, por telefone, ao Globoesporte.com, direto da Itália.

O Botafogo, porém, negociou a contratação de Ríos por meio de outros dois empresários na Argentina, que mostraram a procuração que os permitem representar o atleta. Enfático, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, negou qualquer conversa com Martín Guastadisegno.

– Nunca conversei com esse empresário. Não tenho o que comentar sobre o assunto – disse CEP, ao Globoesporte.com, não comentando também a situação de Cristaldo.

Com as negociações com o meia Leo Valencia e o atacante Andrés Ríos sacramentadas e a confiança para fechar com Luciano, do Corinthians, Cristaldo não deve vir, já que o Botafogo só pode inscrever mais três jogadores para o jogo de volta das oitavas de final e para as quartas da Copa Libertadores.

Fonte: Globoesporte.com e Redação FogãoNET