Com Cícero no meio, Botafogo está escalado para enfrentar o Cuiabá pela Copa do Brasil

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo x Cuiabá - Copa do Brasil
Twitter/Botafogo

Cícero está escalado e é a grande novidade no Botafogo que enfrenta logo mais o Cuiabá, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ele ganhou a posição antes ocupada por Rafael Forster.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Nas demais posições, o técnico Bruno Lazaroni optou por repetir as escolhas feitas no último jogo, quando o Botafogo empatou com o Goiás em 0 a 0.

O Glorioso irá a campo com Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Cícero, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Pedro Raul e Rhuan.

No banco ficam à disposição o goleiro Saulo, os zagueiros Rafael Forster e Sousa, os laterais-direitos Gustavo Cascardo e Barrandeguy, o volante Luiz Otávio, os meia-atacantes Lecaros e Davi Araújo e os atacantes Warley, Kelvin e Matheus Babi.

Os desfalques para esta partida são Gatito Fernández, Marcinho, Lucas Barros (lesionados), Kalou (desconforto de tendão na coxa direita), Guilherme Santos e Éber Bessa (diagnosticados com a Covid-19). Em tratamento de um problema muscular na coxa esquerda, Rentería também é ausência.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas