O Botafogo tem apenas uma mudança para enfrentar o Paraná logo mais, às 19h, em Curitiba, pela Copa do Brasil, em relação ao clássico de domingo passado contra o Flamengo. O técnico Paulo Autuori manteve o esquema, mas trocou o centroavante, com Pedro Raul – autor gol no último jogo – entrando no lugar de Matheus Babi.
O Botafogo está escalado oficialmente com Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Gulherme Santos; Luis Henrique e Pedro Raul.
No banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Ruan Renato, os laterais Danilo Barcelos, Fernando e Barrandeguy, o volante Luiz Otávio, o meia Lecaros e os atacantes Rhuan, Matheus Babi, Warley e Matheus Nascimento.
O Botafogo venceu o primeiro jogo por 1 a 0 ainda no mês de março, no Estádio Nilton Santos, e se classifica nesta quarta-feira com vitória ou empate. Se o Paraná vencer por um gol de diferença, a vaga para a quarta fase será decidida nos pênaltis. Com vitória tricolor por dois ou mais gols, o Paraná avança.