Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fisiologista do Bota ironiza fogos do Galo na madrugada

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover
Altamiro Bottino (Foto: Reprodução/Facebook)

O fisiologista do Botafogo, Altamiro Bottino, na manhã desta quarta-feira, informou em sua página no Facebook que a torcida do Atlético-MG soltou fogos de artifício nas proximidades da concentração do Botafogo, durante a madrugada em Belo Horizonte. O elenco enfrenta o Galo na noite desta quarta, às 19h30, no Independência, às 19h30, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Segundo o fisiologista, o ato ocorreu entre as 4h e 05h12 da manhã. Em tom irônico, o fisiologista fez referência ao Pleistoceno, época geológica na história da Terra que, segundo especialistas, começou a cerca de 1.750.000 anos e terminou aproximadamente há dez mil anos. A época plistocena abrangeu um período chamado Idade do Gelo, quando várias camadas de gelo cobriram vastas regiões da Terra. Antropólogos creem que o ser humano primitivo começou gradualmente a evoluir para a forma atual durante o Plistoceno.

Confiante, o profissional afirmou ainda que o barulho não fará o Botafogo sair dos trilhos. Segundo ele, o grupo alvinegro está fechado contra tudo e todos. Novamente de forma irônica, escreveu que, à noite, verão se o Galo canta apenas de manhã, enquanto ainda está amanhecendo, e o Fogão, referindo-se ao Botafogo, ainda não foi aceso.

Comentários