O volante João Paulo confirmou nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Brasil, que está próximo de prorrogar seu contrato com o Botafogo. Segundo informações da Rádio Tupi, o atual vínculo, que vai até dezembro de 2019, seria prorrogado por mais dois anos, até o final de 2021.

É a vontade das duas partes. Já iniciamos uma conversa, não falei mais com o Anderson Barros (gerente de futebol) após o término do campeonato. Agora está mais entre meu empresário e o Anderson. Acredito que nos próximos dias a gente pode até anunciar essa renovação – afirmou o jogador.

Recuperado de grave lesão que o deixou de fora por 8 meses, João Paulo retornou aos gramados somente na penúltima rodada do Brasileirão, contra o Paraná. Para chegar na temporada 2019 bem, o jogador contou que vem seguindo uma rotina de exercícios físicos mesmo durante as férias com a família.

– Devido a minha lesão, não posso me dar ao luxo de ficar 30 dias só aproveitando as férias. Estou aliando o lazer com a família à academia, treinando um pouco, para iniciar 2019 bem fisicamente. Tenho um profissional que me acompanha, mas tudo foi feito também em contato com o Felippe Capella (preparador físico) e o pessoal do departamento médico do Botafogo – disse.

Fonte: Redação FogãoNET