O Botafogo tem um desfalque confirmado para enfrentar o Náutico, nesta quarta-feira, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. O zagueiro argentino Joel Carli está fora da partida. A informação é do jornalista Carlos Eduardo Sangenetto, colunista do FogãoNET.
Com um desconforto no joelho esquerdo, o defensor não está relacionado nem viaja para Recife com a delegação nesta terça-feira.
Sem Carli, as opções para jogar ao lado de Marcelo Benevenuto são Ruan Renato e Kanu.
Vale lembrar que Gatito e Pedro Raul são dúvidas para a partida por problemas musculares e serão reavaliados nesta terça.
CAPITÃO FORA DE COMBATE
Com desconforto no joelho esquerdo, o zagueiro Joel Carli não está relacionado pelo Botafogo para Recife, onde a equipe enfrenta o Náutico na próxima quarta-feira (19/2), pela segunda fase da Copa do Brasil. ???♂️
? Vítor Silva/BFR pic.twitter.com/3ZGfoM83Gx
— Carlos Eduardo Sangenetto (@ce_sangenetto) February 18, 2020