Justiça garante salários em dia no Botafogo até o fim de 2020, revela grupo político

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Justiça garante salários em dia no Botafogo até o fim de 2020, revela grupo político
Vitor Silva/Botafogo

Na nota em que anunciou rompimento com o presidente Nelson Mufarrej, o Mais Botafogo revelou uma notícia importante para o clube. Segundo o grupo político, a Justiça do Trabalho garantiu o pagamento em dia de salários até o fim de 2020, com possibilidade de permanecer assim por mais dois anos.

– Este problema (salários atrasados) foi contornado de forma pontual há cerca de 2 semanas atrás, e hoje todos os salários estão em dia. Ontem, em decisão da Justiça do Trabalho, numa grande vitória do nosso Jurídico, o foi garantido o pagamento em dia de funcionários e jogadores (inclusive direitos de imagem) até o final do ano, e, se a situação permanecer sem modificações, por mais dois anos – escreveu o Mais Botafogo em nota.

Os salários do Botafogo estão em dia com apoio do Sindeclubes. Houve desbloqueio de um valor para o fim específico de pagamentos dos atrasados, que chegaram a quatro meses para funcionários.

Unboxing: FogãoNET mostra novas camisas do Botafogo e colônia da Jequiti. Assista ao vídeo abaixo e inscreva-se no nosso canal no YouTube!

Fonte: Redação FogãoNET e Facebook do Mais Botafogo

Notícias relacionadas