KALOU É APRESENTADO E VESTE PELA PRIMEIRA VEZ A CAMISA ALVINEGRA: ‘O BOTAFOGO ME ESCOLHEU’

Kalou recebe a camisa 8 do Botafogo do presidente Nelson Mufarrej
Vitor Silva/Botafogo

Em um evento virtual no Estádio Nilton Santos, o marfinense Salomon Kalou foi apresentado oficialmente pelo Botafogo e vestiu pela primeira vez a camisa alvinegra. O jogador foi apresentado pelo presidente Nelson Mufarrej e pelo vice-presidente comercial e de marketing do clube, Ricardo Rotenberg.

– Boa tarde à torcida alvinegra, é um prazer muito grande estarmos aqui no Nilton Santos, infelizmente apenas virtualmente. A torcida agora estaria aqui fazendo um barulho ensurdecedor. Estamos aqui para homenagear nosso grande jogador, que é o Salomon Kalou. Ele vai somar ainda mais à equipe que estamos montando – afirmou Mufarrej, completando:

– Quero parabenizar ao Kalou, tenho que parabenizar também ao Ricardo Rotenberg pelo trabalho que fez, foi um período que demorou três meses, mas ele está hoje ao nosso lado. Seja bem-vindo à família botafoguense. Tenho certeza de que ela vai lhe tratar com muito carinho. Parabéns, me sinto honrado de passar essa camisa número 8 – discursou.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg deu um susto ao tropeçar e cair no palco. Mas logo levantou e deu as boas-vindas.

– Estou bem, levei um tombo, estamos muito felizes em ter você aqui. É um excelente jogador, não só apenas dentro de campo como fora, você está em excelente forma, tem muita experiência, atuou apenas em quatro clubes, cada um quatro ou cinco anos. Você será muito feliz aqui com sua família e o Botafogo também será muito feliz – elogiou Ricardo Rotenberg.

Kalou agradeceu em seu primeiro discurso e revelou ter sido escolhido pela Estrela Solitária.

– Muito obrigado a todos que fizeram isso possível, Rotenberg, Marcos (Leite)… Você não escolhe o Botafogo, o Botafogo escolhe você. O Botafogo me escolheu, venho para uma nova família, espero fazer um grande ano e levar ao Botafogo no topo, é o clube mais tradicional do Brasil. Estamos começando uma nova jornada comigo, Honda, vários jovens, estou muito ansioso em fazer parte desse time. Muito obrigado – afirmou Kalou.

Bandana da Costa do Marfim da Estilo Piti

O marfinense também com carinho do futebol brasileiro, muito respeitado principalmente no continente africano:

– Encerrar a carreira no Brasil é um sonho, venho da África e todos torcem pela Seleção Brasileira. Vir para cá é uma honra. Escolhi a família certa, me sentirei em casa aqui no Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários