O Botafogo sofre mais uma vez com o elenco enxuto e liga o alerta para a lateral esquerda para o jogo contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (9/9), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Titular da posição, Victor Luis ainda se recupera da apendicite. E Guilherme Santos deixou a partida contra o Corinthians, neste sábado, na Neo Química Arena, com uma provável lesão no posterior da coxa.
O Boletim do C.E apurou com o jornalista Daniel Braune, do canal BrauneFogo, que Guilherme ainda sente dores. Ele realizou fisioterapia e fará um exame de imagem nesta segunda-feira para ser reavaliado pelo departamento médico do Botafogo.
Caso o Botafogo tenha esse duplo desfalque, o técnico Paulo Autuori tem como opções Rafael Forster, que também atua como lateral esquerdo, e o jovem Hugo, recentemente promovido aos profissionais.
Liberado pelo Botafogo, Danilo Barcelos, hoje no Fluminense, era o reserva imediato
Vale lembrar que o Botafogo tinha Danilo Barcelos como uma alternativa imediata para a posição. Mas a pedido do jogador, o clube o dispensou no último dia 31 de julho. Danilo foi anunciado como reforço do rival Fluminense no mesmo dia.