Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/05/26 às 21:00 - La Huerta

Escudo Independiente Petrolero
IPE

0

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lille é o clube francês interessado em Matheus Fernandes; Udinese segue Igor Rabello

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lille é o clube francês interessado em Matheus Fernandes; Udinese segue Igor Rabello
Siga o FogãoNETno Google Discover

A diretoria do Botafogo pode ter que negociar em breve o jovem volante Matheus Fernandes, de 19 anos. O jogador, que é uma das peças importantes do esquema do técnico Alberto Valentim, despertou o interesse do Lille. O interesse do futebol francês foi noticiado em primeira mão no Boletim do C.E na tarde desta quinta-feira.

Às voltas com problemas financeiros pesados, o Glorioso enxerga em Matheus Fernandes uma excelente oportunidade de colocar um bom dinheiro nos cofres. As conversas entre os representantes do jogador e a diretoria do clube de General Severiano se intensificaram nos últimos dias. Os valores envolvidos não foram divulgados.

Outra revelação do Alvinegro que chama a atenção de clubes do exterior é o zagueiro Igor Rabello, de 23 anos, também titular da equipe desde a temporada passada. O principal interessado em sua contratação é a Udinese, da Itália, que teria avançado nas negociações.

Fonte: O Dia Online

Comentários