Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lille é o clube francês interessado em Matheus Fernandes; Udinese segue Igor Rabello

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lille é o clube francês interessado em Matheus Fernandes; Udinese segue Igor Rabello

A diretoria do Botafogo pode ter que negociar em breve o jovem volante Matheus Fernandes, de 19 anos. O jogador, que é uma das peças importantes do esquema do técnico Alberto Valentim, despertou o interesse do Lille. O interesse do futebol francês foi noticiado em primeira mão no Boletim do C.E na tarde desta quinta-feira.

Às voltas com problemas financeiros pesados, o Glorioso enxerga em Matheus Fernandes uma excelente oportunidade de colocar um bom dinheiro nos cofres. As conversas entre os representantes do jogador e a diretoria do clube de General Severiano se intensificaram nos últimos dias. Os valores envolvidos não foram divulgados.

Outra revelação do Alvinegro que chama a atenção de clubes do exterior é o zagueiro Igor Rabello, de 23 anos, também titular da equipe desde a temporada passada. O principal interessado em sua contratação é a Udinese, da Itália, que teria avançado nas negociações.

Fonte: O Dia Online

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários