Bola da vez na próxima janela de transferências, o Botafogo trabalha nos bastidores para encaminhar a venda do volante Matheus Fernandes para o futebol europeu. O Boletim do C.E apurou que um dos destinos possíveis é a primeira divisão da França.

Segundo fontes ligadas à diretoria alvinegra, há uma grande expectativa na negociação da joia de 19 anos, pois o retorno financeiro ajudaria bastante os cofres do clube, que ainda se recupera do tropeço inesperado na primeira fase na Copa do Brasil. As conversas pelo jogador, que tem contrato até dezembro de 2020, se intensificaram nos últimos dias.

Matheus Fernandes marcou o gol do Botafogo sobre o Audax Italiano no Estádio Nilton Santos

QUANTO VALE A JOIA? Matheus Fernandes marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo no confronto contra o Audax Italiano, pela primeira fase da Copa Sul-Americana (Foto: Vítor Silva/SSPress/BFR)

Sobre a proposta esperada, acredita-se que o valor seja superior às últimas investidas do continente no zagueiro Igor Rabello. O defensor despertou interesse de Udinese e Atalanta (Itália)Anderlecht (Bélgica), Werder Bremen (Alemanha) e Spartak (Rússia), mas nenhuma oferta ultrapassou 4 milhões de euros, preço considerado ainda baixo em General Severiano.

E aí, pessoal? O que pensam a respeito dessa possibilidade?

É uma boa financeiramente? Deixe sua opinião abaixo.

Saudações alvinegras!