Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Marcelo Benevenuto fala sobre renovação e se declara ao Botafogo: ‘Se pudesse assinaria contrato vitalício’

0 comentários

Compartilhe

Marcelo Benevenuto, zagueiro do Botafogo, em entrevista ao Canal do TF
Reprodução/YouTube

De contrato renovado com o Botafogo até 2023, o zagueiro Marcelo Benevenuto se declarou ao clube e disse que, se pudesse, assinaria um contrato vitalício. Um dos principais nomes da equipe e xodó da torcida alvinegra, o defensor de 24 anos recebeu aumento salarial e sua multa rescisória agora ultrapassa os R$ 100 milhões.

Se pudesse, assinaria um contrato vitalício com o Botafogo. Desde que cheguei no Botafogo minha vida mudou. O clube me fez uma pessoa melhor, um jogador de alto nível. O (Eduardo) Barroca (técnico) sempre me cobrava isso, de que não bastava ser só jogador, tinha que ser diferente dos outros. Sou muito feliz aqui. Não pretendo sair nunca do Botafogo, só se o clube precisar – disse Marcelo ao Canal do TF.

Banner Dia dos Namorados da loja do FogãoNET (presentes para torcedores do Botafogo)

Cria da base do Botafogo, Marcelo Benevenuto driblou a timidez na conversa e elegeu até mesmo o grito preferido do torcedor alvinegro: os latidos do pitbull quando ele faz um desarme.

– Gosto quando a torcida faz o Pitbull, até me arrepia. Tem que soltar o pitbull. Solta os pitbull todinho! (risos) – exclamou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários