Foi registrada nesta terça-feira na CBF a renovação de contrato do Botafogo com o zagueiro Marcelo Benevenuto até dezembro de 2023. Segundo o “@BRContracts“, no Twitter, o defensor recebeu um aumento e vai ganhar quase três vezes mais de salário em relação ao antigo acordo, que ia até o fim deste ano.

De acordo com o Canal do TF, o reajuste salarial impactou também na multa rescisória, como é de praxe: agora, se algum clube quiser tirá-lo do Botafogo, terá de pagar mais de R$ 100 milhões.
Aos 24 anos, Benevenuto é uma revelação das categorias de base do clube e já está em sua quinta temporada no elenco profissional. Ao todo, Marcelo tem 4 gols em 96 jogos com a camisa alvinegra, e já teria completado a 100ª partida não fosse a parada pela epidemia de coronavírus.