Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Site: Marcelo Benevenuto e Matheus Babi são cobrados por membros de organizada do Botafogo após ida a boate depois de derrota

144 comentários

Compartilhe

Site: Marcelo Benevenuto e Matheus Babi são cobrados por membros de organizada do Botafogo após ida a boate depois de derrota
Vitor Silva/Botafogo

No último domingo (27), o torcedor do Botafogo viu o rebaixamento para a Série B ficar mais próximo com a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no Estádio Nilton Santos. Agora, faltando 11 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o time de Eduardo Barroca soma apenas 23 pontos e terá que ter aproveitamento de G-4 para escapar do descendo.

Na saída de campo, o zagueiro Marcelo Benevenuto cobrou uma postura diferente da equipe nesses jogos decisivos. “A gente perde a bola, vira as costas e desiste da jogada. Se ficar com essa mania, vai tomar sempre. Não tem jogada perdida, quando errar tem que parar com falta. Importante é não desistir. Sofremos com essa atitude, espero que no próximo jogo não tenhamos essa atitude novamente”, desabafou o zagueiro em entrevista à TV Globo.

O problema é que a torcida alvinegra não vem se decepcionando com o time apenas dentro das quatro linhas, mas nos bastidores o elenco também vem pisando na bola. Horas após o revés para o Corinthians, o mesmo Benevenuto e o atacante Matheus Babi foram vistos em uma casa noturna na Barra da Tijuca e foram abordados por membros de organizada do Botafogo.

O ex-jogador Carlos Alberto, que defendeu a camisa do Fogão, tentou apaziguar a situação. Babi e Benevenuto precisaram sair escoltados da boate, mas o estrago já havia viralizado nas redes sociais. O staff de ambos nega a informação, mas a Fúria Jovem do Botafogo, uniformizada do clube, veio a público para pedir atitudes da nova gestão.

Depois de uma derrota vexatória, os jogadores Marcelo Benevenuto e Matheus Babi vão curtir a noite carioca como se estivesse tudo normal. Respeitem o Botafogo! Se não respeitarem por bem vão ter que aprender a respeitar no terror! Vinícius de Assumpção, esperamos atitudes da nova diretoria eleita o mais rápido possível! Não aceitaremos mais falta de respeito com o Botafogo“, postou a conta oficial da Fúria no Twitter.

Em campo, o Botafogo retorna a campo somente no dia 6 de janeiro, quinta-feira, em duelo contra o Athletico-PR, no Nílton Santos. Na vice-lanterna, o Glorioso está hoje a cinco pontos de deixar o Z-4.

Fonte: BolaVip

Comentários