Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marcinho sofre entorse no joelho e será reavaliado no Botafogo. Cirurgia não está descartada

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcinho sofre entorse no tornozelo no início da pré-temporada 2020 do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O lateral-direito Marcinho sofreu uma entorse no joelho direito nesse início de pré-temporada do Botafogo. O jogador teve um problema parecido no fim de 2019, quando ficou um mês fora do Campeonato Brasileiro. O atleta realizou um exame de imagem nesta sexta-feira (10).

Marcinho deverá se consultar com o Dr. João Grangeiro, ex-médico do Botafogo e que atende a família do atleta. Neste sábado será definida pelo departamento médico do clube a ida para a pré-temporada em Domingos Martins, no Espírito Santo, ou se o jogador ficará em tratamento do Rio de Janeiro. Hipótese de cirurgia inicialmente não está descartada.

Fonte: Rádio Tupi

Comentários