Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ministério Público diz que interdição do Engenhão não foi para beneficiar terceiros

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Todo esse processo, desde a construção do estádio, está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Desde a interdição, o órgão recebeu uma série de questionamentos e a promotora Gláucia Santana decidiu instaurar um inquérito. A Prefeitura enviou os documentos pedidos e o presidente do Botafogo já foi ouvido. 

– Foram afastadas as suspeitas de violação da impessoalidade que vinham apontadas nas mensagens que circularam pela rede web e o fato de que a interdição teria sido resultado de engodo para beneficiar terceiros. O laudo sobre a segurança do estádio é bem composto e demonstra que a decisão pela interdição foi acertada. Agora, estou na fase de examinar se houve falha no processo de contratação da empresa que teria prestado o serviço de elaboração do projeto e da que executou as obras – explicou Gláucia, por e-mail.

Uma licitação de mais de R$ 120 milhões foi encerrada há pouco mais de um mês para as obras no entorno do estádio. Ainda há a previsão de mais uma obra em 2015 no Engenhão para as Olimpíadas de 2016. Estruturas provisórias serão instaladas para que a capacidade de público chegue a 60 mil. A Prefeitura garante que não haverá a necessidade de novo fechamento do estádio.

Comentários