Antes alvos do Botafogo, agora Yaya Touré e Obi Mikel é que querem jogar no clube. A revelação foi feita pelo ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, em live com o jornalista Fabiano Bandeira e o colunista do FogãoNET Carlos Eduardo Sangenetto.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

– Os dois querem muito vir, adoram o Botafogo. Inverteu, agora eles que ligam para nós – afirmou Montenegro, que tem um preferido.

– Obi Mikel é talvez dois ou três anos mais novo que o Yaya. É grande jogador, mas não tem o apelo do Yaya. Esse foi meu ídolo, é meu ídolo, via jogos no Manchester City. Talvez até precisasse dos dois, mas estamos em situação de dar um passo de cada vez. Se tivesse que escolher, o primeiro seria o Yaya. Torcida abraça mais, novela mais antiga – explicou.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

O dirigente voltou a fazer elogios a Yaya Touré, o definiu como seu sonho para contratação (superando até nomes como Robben e Iniesta) e comentou como imagina o time.

Yaya tem a força dele, 1,90m, preenche os espaços, corre para caramba, marca, vai na frente. Iniesta tem um valor, mas é total para o futebol espanhol, admiro muito. Mas temos que tomar cuidado, não podemos fazer um time de jogadores em final de carreira ou ex-jogadores. Dentro da nossa linha podemos ter uma defesa jovem e um ataque jovem, com meio experiente, tem espaço para Yaya e Honda – completou.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Fabiano Bandeira