Logo após desembarcar no Paraguai para acompanhar o jogo contra o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana, o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, falou sobre a situação do técnico Marcos Paquetá, que já está bastante pressionado. Perguntando se ele continua, o dirigente adotou um tom conciliador, mas não deu sinais de que ele pode durar muito.

– Marcos Paquetá continua. Estamos juntos, voltados para a partida de amanhã. Não é momento de pensar nisso ou naquilo, mas sim de concentramos, todos juntos, jogadores, comissão técnica, dirigentes. Nós dirigentes também somos corneteiros, mas corneteiros com cautela. Estamos aqui para dar a maior força, para que tenhamos um bom resultado amanhã – disse Mufarrej à Rádio Globo, completando:

– Será um jogo difícil, na casa deles, mas tenho certeza de que o Botafogo vai se sair muito bem e daí vamos pensar, tempo por tempo. Não vamos colocar a carroça na frente dos bois. Vamos continuar dando o nosso prestígio. O que vai acontecer depois não sei, estamos aqui para que aconteçam coisas boas.

Contratado durante a Copa do Mundo para substituir Alberto Valentim, que foi para o Egito, Marcos Paquetá coleciona três derrotas e apenas uma vitória no comando do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Globo