Mufarrej se revolta com mais um erro contra o Botafogo: ‘Está em baixíssimo nível a arbitragem brasileira’

Presidente do Botafogo Nelson Mufarrej
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, manifestou-se nesta segunda-feira em protesto contra a arbitragem de Jefferson Ferreira de Moraes na derrota alvinegra para o Bahia por 1 a 0 no último domingo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o juiz acabou decidindo o jogo ao marcar um pênalti inexistente a favor dos donos da casa nos acréscimos.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)


– Está em baixíssimo nível a arbitragem brasileira. O que ocorreu no jogo de ontem (domingo) é mais um absurdo, um erro de principiante, com falta de conhecimento básico das regras do jogo. O Botafogo tem sido reiteradamente prejudicado, com enorme prejuízo durante a competição. Isso é inaceitável. É revoltante o que está acontecendo – afirmou Mufarrej, por meio da assessoria de imprensa do clube.

Para piorar a situação, Jefferson Ferreira de Moraes foi novamente escalado pela CBF para um jogo do Botafogo e vai atuar como assistente do árbitro de vídeo na partida da próxima segunda-feira contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nilton Santos.

– É lamentável ter que aguentar um árbitro despreparado ser escalado para atuar em uma partida seguinte a um erro tão grave. É o retrato de um quadro de arbitragem desqualificado, que sequer conhece o seu próprio livro de regras.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários