A Kappa está de volta ao peito do uniforme do Botafogo. A marca italiana, que vestiu o Glorioso entre os anos de 2004 e 2009, tem a parceria oficialmente retomada nesta sexta, com o lançamento dos uniformes 1, 3 e as camisas de goleiro.

A divulgação acontecerá virtualmente, a partir das 20h, e o material já estará a disposição para “reestrear em campo” na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o clube recebe o CSA, no Estádio Nilton Santos, na segunda-feira, às 20h.

– Estamos bastante entusiasmados com a nova coleção e com a parceria com a Kappa. Os novos uniformes estão muito bonitos e contamos com o engajamento da torcida alvinegra nesse lançamento. Botafogo e Kappa vem para fazer história como no passado – destacou o Vice-Presidente Comercial e de Marketing do clube, Ricardo Rotenberg.

A própria criação da camisa passou pelas mãos dos torcedores que, por meio das redes sociais, fizeram vários pedidos para a marca italiana quando a retomada da parceria foi anunciada.

– Buscamos sempre ouvir os pedidos dos torcedores quando confeccionamos camisas, porque são eles quem queremos agradar. A camisa do Botafogo é uma das que possui mais história no mundo, e é um prazer imenso poder fazer parte dela – afirmou o CEO da SPR Sports, empresa detentora da Kappa no Brasil, Pedro Grzywacz.

A camisa número 2 do Botafogo será lançada ainda nesta temporada, levando em consideração aspectos estratégicos de mercado. Para a Kappa, a coleção com certeza “cairá no gosto” da torcida.

– Desde as conversas iniciais, tanto o Botafogo quanto a Kappa estiveram em perfeito alinhamento. Isso se reflete em um belo uniforme, confeccionado com carinho, que com certeza irá agradar a torcida. Essa parceria, retomada agora, tem tudo para durar por muito mais tempo – finalizou o diretor responsável pela Kappa no Brasil, André Giglio.

As camisas estarão à venda no site da loja oficial do Botafogo (www.lojabotafogo.com.br), a partir das 20h desta sexta-feira, e nos principais comércios físicos e eletrônicos do Brasil.

Neste sábado, o goleiro Gatito Fernández e o zagueiro Marcelo Benevenuto recebem a torcida, a partir das 14h, na Loja Oficial de General Severiano, para uma sessão de fotos com os novos uniformes à venda.

Fonte: Site oficial do Botafogo