O torcedor do Botafogo está muito perto de conhecer os novos uniformes da Kappa. A divulgação virtual das camisas será feita na noite desta sexta-feira e colocará os alvinegros em contato com peças pela primeira vez. Mas antes disso tudo a audiência do FogãoNET terá um pequeno spoiler do que vem por aí.

O Boletim do C.E apurou que a tradicional camisa listrada do Botafogo contará com o retorno das mangas pretas, o que não era visto desde 2013, quando a Puma era fornecedora de material do Glorioso.

Além disso, as listras pretas aparecerão com duas novidades: polígonos, na mesma “pegada” do atual kit da seleção da Tunísia, que também é assinado pela marca italiana, e estrelas próximas à barra darão identidade ao manto alvinegro. A gola será “quase V” e as laterais da camisa terão os famosos logos da Kappa, assim como é visto hoje no uniforme do Vitória.

Polígonos na camisa da Tunísia estarão na camisa do Botafogo confeccionada pela KappaINSPIRAÇÃO? Polígonos da camisa da Tunísia estarão na camisa listrada do Botafogo (Foto: Divulgação)

 

Os uniformes dos goleiros vão trazer cores fortes em degradê. A camisa titular, que será utilizada nos jogos no Estádio Nilton Santos, possivelmente muitas vezes por Gatito Fernández, será roxa. A reserva, para as partidas fora de casa, será na cor verde-água (ciano).

Dirigentes e jogadores já tiveram contato com a coleção confeccionada pela Kappa. Quem viu, aprovou. O fato das mangas pretas da camisa 1 relembrarem o manto do Fogão da década passada, por exemplo, foi bem recebido pela diretoria. Só falta o uniforme cair no gosto da torcida. Veremos isso no fim de semana.

Fonte: Redação FogãoNET