Após ser derrotado pelo Flamengo na noite deste sábado (21), o Botafogo já mira os próximos desafios que virão pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o treinador Marcos Paquetá comentou sobre a situação do goleiro Gatito e sobre reforços.

Gatito Fernández está sem atuar desde abril, devido a uma lesão no punho direito. O treinador do Botafogo prevê que o goleiro paraguaio retorne em duas semanas. Vale lembrar que o reserva e ídolo Jefferson sofreu um trauma na região do pescoço contra o Flamengo e pode ser desfalque.

“Gatito está se recuperando bem. Esperamos que mais ou menos em duas semanas esteja apto para voltar a treinar com bola e com a mão. E voltar aos jogos. “

Paquetá também comentou sobre o mercado da bola e destacou o perfil de jogador que o Glorioso busca contratar.

“Não é novidade para ninguém das dificuldades do clube, mas não adianta trazer só mais um jogador. Tem que ser um jogador para resolver as necessidades que temos. Tenho certeza que a diretoria busca soluções financeiras para essa questão. Estamos correndo atrás. Pessoal da nossa análise de desempenho está observando, mas tudo é muito difícil. Você contratar um jogador hoje não é simples. Vamos ver se encontramos um jogador que possa nos atender. “

A derrota para o Flamengo deixou o Botafogo com 17 pontos e, temporariamente, na décima colocação. O próximo adversário do Glorioso é a Chapecoense, quinta-feira (26), no Engenhão.

Fonte: Torcedores.com