O Botafogo contou com um reforço importante em seu treino na manhã desta quinta-feira. O centroavante Pedro Raul, que não trabalhava com bola desde que o time eliminou o Náutico na segunda fase da Copa do Brasil, no dia 19 de fevereiro, participou da atividade, no Estádio Nilton Santos, e demonstrou estar recuperado da lesão que tinha na coxa direita.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Conforme o LANCE! apurou, entretanto, a tendência é de o jogador ainda não esteja pronto para disputar o clássico contra o Flamengo, amanhã, às 18 horas, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A definição sairá após o treino da próxima sexta-feira.

Se disputar o clássico, Pedro Raul terá a chance de encerrar de vez a polêmica em que se envolveu quando, em uma rede social, apareceu uma curtida de seu perfil para uma notícia da conquista da Recopa Sul-Americana pelo Flamengo, no último dia 26. Ele acusa um hacker de ter invadido sua conta.

— Houve trocas de mensagens com pessoas que sequer conheço. Fui criado em Porto Alegre, portanto, jamais tive qualquer tipo de aproximação com Flamengo — escreveu Pedro Raul.

Banner da loja do FogãoNet por Estilo Piti para faixa Konichiwa

Fonte: Terra