Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente do Botafogo detona arbitragem: ‘Atuação lamentável. Nível muito baixo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Presidente do Botafogo Nelson Mufarrej
Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej se manifestou após a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, pela Copa do Brasil, sobre a série de erros de arbitragens contra o clube. O mandatário alvinegro fez duras críticas ao árbitro Vinicius Furlan (SP).

– Mais uma atuação lamentável da arbitragem. Nível muito baixo. Pênalti claro não marcado, erros no gol do adversário e péssimo posicionamento do juiz em campo. Não é porque ganhamos que vamos deixar de manifestar nossa plena insatisfação. Precisam de uniformidade de critérios. Fica impossível competir desse jeito. O clube tem sido prejudicado reiteradas vezes, jogo após jogo, seja no Brasileiro ou na Copa do Brasil. Isso não podemos aceitar – reclamou Nelson Mufarrej.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Sequência de erros de arbitragem contra o Botafogo

O Botafogo foi prejudicado pela arbitragem nos últimos quatro jogos (Fortaleza, Atlético-MG, Flamengo e Paraná). Mesmo assim, conquistou seis pontos no Campeonato Brasileiro e se classificou na Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários