Presidente comenta no FOGÃONET e rechaça dividir o Niltão com a Odebrecht

Compartilhe:

Após o surgimento de notícias de que o Botafogo pode compartilhar a gestão do Estádio Nilton Santos com a Odebrecht, por conta de uma dívida de R$ 20 milhões contraída na administração Mauricio Assumpção, o presidente Carlos Eduardo Pereira rechaçou a hipótese. Ele comentou no FOGÃONET.

“O Botafogo não está estudando nada com relação a este contrato. O Conselho Fiscal já examinou e emitiu parecer. Não há nenhuma negociação com nenhuma empresa sobre o estádio Nilton Santos”.

O presidente também garantiu uma auditoria nas contas internas do clube.

“Jansen Linhares, a denúncia para expulsão do ex-Presidente (Mauricio Assumpção) já foi feita e encaminhada para Junta de Julgamento e Recursos. Ainda não tivemos recursos para contratar a auditoria, mas vamos ter dois orçamentos nos próximos dias. Ninguém e nenhuma operação irregular serão acobertados. Realmente respeito seu direito de protestar, mas não aceito ofensas como fez.”

Os comentários do presidente estão em: https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-estuda-compartilhar-niltao-com-odebrechet-por-conta-de-divida/



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários