Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente reage após críticas de Montenegro: ‘É fácil criticar, prefiro trabalhar’

Por: FogãoNET

O site Globoesporte.com realizou nesta terça-feira entrevistas com personagens da política do Botafogo, além do ex-jogador Carlos Alberto Torres. Nessa reportagem, houve espaço para o presidente Carlos Eduardo Pereira rebater as críticas feitas pelo ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, realizadas na última segunda-feira. As declarações de CEP podem ser interpretadas como uma resposta ao ex-dirigente.

– Concordo com o Ricardo Gomes, o time vai melhorar. Mas é claro que ninguém está confortável com essa situação. Não vejo erro no planejamento. Ainda temos jogadores que irão estrear. No Botafogo, todos acertam e todos erram. Não tem essa de caça às bruxas. Temos feito um trabalho sério e dedicado, tentando encontrar o caminho adequado. Agora, é muito fácil criticar. Todos têm uma enorme facilidade de criticar. Prefiro trabalhar. Esse tem que ser o caminho. Quem é Botafogo e quer ajudar, é muito bem-vindo. Mas nesse momento, de situação difícil, é fácil criticar. É oportunismo. Não vou apoiar isso – afirmou Pereira.

Comentários