Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente do STJD aguarda termo de mediação, e decisão sobre liminares de Botafogo e Fluminense deve ficar para esta terça

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Paulo César Salomão Filho, presidente do STJD
Divulgação/STJD

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo César Salomão Filho, deve tomar uma decisão acerca dos pedidos de liminares de Botafogo e Fluminense para adiar suas partidas do Campeonato Carioca apenas nesta terça-feira, informa o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.

Salomão Filho ainda aguarda receber o termo final da mediação judicial ocorrida no último fim de semana entre clubes, Federação, advogados e médicos para despachar sobre o caso.

Botafogo e Fluminense não concordam em atuar no mês de junho ainda, já que retornaram aos treinos nos últimos dias e dizem não haver clima para ter partidas em meio aos altos números de casos e mortes provocadas pela pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Enquanto isso, a Federação ainda não remarcou os jogos restantes da quarta e quinta rodadas da Taça Rio, após um decreto do prefeito Marcelo Crivella que proibiu partidas até o dia 25. Botafogo e Fluminense entrariam em campo nesta segunda e no dia 25, mas a tabela está sem datas definidas agora.

Fonte: Twitter do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários