
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo César Salomão Filho, deve tomar uma decisão acerca dos pedidos de liminares de Botafogo e Fluminense para adiar suas partidas do Campeonato Carioca apenas nesta terça-feira, informa o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.
Salomão Filho ainda aguarda receber o termo final da mediação judicial ocorrida no último fim de semana entre clubes, Federação, advogados e médicos para despachar sobre o caso.
Botafogo e Fluminense não concordam em atuar no mês de junho ainda, já que retornaram aos treinos nos últimos dias e dizem não haver clima para ter partidas em meio aos altos números de casos e mortes provocadas pela pandemia do novo coronavírus no Brasil.
Enquanto isso, a Federação ainda não remarcou os jogos restantes da quarta e quinta rodadas da Taça Rio, após um decreto do prefeito Marcelo Crivella que proibiu partidas até o dia 25. Botafogo e Fluminense entrariam em campo nesta segunda e no dia 25, mas a tabela está sem datas definidas agora.
Comentários

Botafogo contatou Neilton, mas negociação se encerrou com saída de Barroca

(OFF) Kashiwa Reysol faz proposta ao Palmeiras por Emerson Santos, revelado pelo Botafogo

(!) Presidente da CBF defende arbitragem do Brasileirão: ‘Juízes daqui não erram mais do que qualquer um do mundo’

Botafogo, Ceará e Cuiabá disputam contratação de Gabriel Dias, do Fortaleza

Botafogo, Fluminense e Vasco fecham parceria para transmitir pay-per-view do Carioca em conjunto

Alvo do Botafogo, atacante Robson, ex-Coritiba, acerta com o Fortaleza

Botafogo avança para renovar empréstimo de Kayque junto ao Nova Iguaçu
