O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo César Salomão Filho, deve tomar uma decisão acerca dos pedidos de liminares de Botafogo e Fluminense para adiar suas partidas do Campeonato Carioca apenas nesta terça-feira, informa o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.

Continua Depois da Publicidade

Salomão Filho ainda aguarda receber o termo final da mediação judicial ocorrida no último fim de semana entre clubes, Federação, advogados e médicos para despachar sobre o caso.

Botafogo e Fluminense não concordam em atuar no mês de junho ainda, já que retornaram aos treinos nos últimos dias e dizem não haver clima para ter partidas em meio aos altos números de casos e mortes provocadas pela pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Continua Depois da Publicidade

Enquanto isso, a Federação ainda não remarcou os jogos restantes da quarta e quinta rodadas da Taça Rio, após um decreto do prefeito Marcelo Crivella que proibiu partidas até o dia 25. Botafogo e Fluminense entrariam em campo nesta segunda e no dia 25, mas a tabela está sem datas definidas agora.

Fonte: Twitter do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo
Continua Depois da Publicidade

Comentários