As informações sobre a permanência de Eduardo Hungaro no Botafogo estão desencontradas na imprensa. Enquanto o jornalista Paulo Vinicius Coelho, da ESPN Brasil, diz que o treinador sairá quando chegar ao Brasil, a Rádio Tupi afirma que a diretoria decidiu manter o treinador.

O jornalista Thiago Veras, que está na Argentina, noticiou que conversou com um dirigente e que Eduardo Hungaro está mantido. Segundo ele, a diretoria já conversou com o presidente Mauricio Assumpção e o vice de futebol Chico Fonseca e decidiu que o treinador fica, apesar de toda a pressão após a eliminação na Libertadores.

A notícia está no site da Rádio Tupi:

“Como se não bastasse a derrota para o San Lorenzo, que culminou na eliminação da Libertadores, o Botafogo tem problemas nesta quinta-feira (10/04) para retornar ao Brasil. Em meio a uma greve na Argentina, a delegação alvinegra teve seu voo, que estava marcado para 14h25, cancelado e agora não tem previsão de quando poderá voltar para casa. Enquanto isso, a situação do técnico Eduardo Hungaro parece ter sido resolvida.

Segundo apuração da reportagem da Super Radio TUPI, o cargo do treinador permanece como está e o presidente Maurício Assumpção deve se pronunciar, aqui no Brasil, em breve. O dirigente não foi à Argentina e deve atender a imprensa para falar da decisão de manter Eduardo Hungaro à frente do time profissional de futebol do Botafogo.”

Fonte: Redação FogãoNET