O técnico Zé Ricardo pode ganhar dois reforços para o jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperados de lesão na coxa direita, o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Kieza já treinam com o restante do elenco e têm chances de ser relacionados.
Por outro lado, os meias Renatinho (lesão no adutor da coxa direita) e Marcos Vinicius (joelho) só devem voltar a ficar à disposição da comissão técnica do Botafogo no ano que vem. Já o goleiro Gatito Fernández, ainda com dores no braço direito, segue sem previsão de retorno.
Novidades do DM: Gatito, ainda com dores no braço direito, segue sem previsão de volta. Kieza e Lindoso têm chances de voltar quarta. Renatinho e Marcos Vinícius só devem ficar à disposição na semana que vem. #gebota
— Fred Gomes (@fredgomes1985) September 3, 2018