Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ricardo Gomes atribui atuação ruim à maratona de jogos: ‘Faltou frescor físico’

Por: FogãoNET

Vaiado e xingado de “burro” por alguns torcedores que foram ao Estádio Nilton Santos no empate do Botafogo em 1 a 1 com o Oeste, o técnico Ricardo Gomes atribuiu a atuação ruim da equipe à maratona de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem desligitimar o protesto dos torcedores, ele reclamou da desgastante sequência.

– O torcedor paga ingresso porque quer ver um bom espetáculo. Se não acontece, as críticas vão acontecer. Não tem como negar o direito do torcedor de criticar. Quantos treinos nós demos depois do jogo com o Mogi Mirim? Hoje faltou frescor físico. Torcedor não quer saber disso, que saber do bom espetáculo. Estou justificando essa condição – disse.

Ricardo Gomes justificou que não escalou Neilton de início porque o atacante voltava de lesão e ainda carecia de um melhor condicionamento. Ele defendeu o posicionamento mais avançado de Elvis e admitiu que poderia ter sido um pouco mais rápido nas alterações que fez no segundo tempo.

– As substituições poderiam ter sido um pouco mais cedo, mas o Elvis estava bem no jogo. Recuperávamos a posse de bola, mas não tínhamos a inspiração. O físico faz com que você chegue atrasado, escorregue, a sequência de jogos fez com que isso acontecesse – afirmou o treinador.

Comentários