Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Sem Emerson Sheik, Botafogo treina em São Paulo. Tanque e JW brigam pela vaga

Por: FogãoNET

Na tarde desta sexta-feira (30/05) o técnico Vágner Mancini comandou um treino no campo do Juventus, em São Paulo, visando o jogo contra o Corinthians, domingo (01/06), às 16h, na Arena Corinthians, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o treinador não poderá contar com o atacante Emerson Sheik por questões contratuais, já que o passe do atleta pertence ao clube paulista. Devido a isso, o jogador já retornou para o Rio de Janeiro. Jorge Wagner e El Tanque Ferreyra brigam pela posição.

O meia Carlos Alberto está sendo aguardado para se juntar ao grupo. O jogador, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, ficará com a delegação alvinegra para passar ainda mais confiança para esta partida tão complicada. Após o jogo contra o Corinthians, o elenco do Botafogo será liberado para duas semanas de folga. Porém, Carlos Alberto passará esse período dando continuidade ao seu tratamento e, posteriormente, recondicionamento físico.

Comentários