Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sonho do Botafogo, Robben deixa em aberto possibilidade de voltar a jogar: ‘De vez em quando tenho esse sentimento’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Robben foi sondado pelo Botafogo
Instagram/Bayern de Munique

Após anunciar sua aposentadoria em junho do ano passado, quando seu contrato com o Bayern de Munique terminou, Arjen Robben deu a entender na semana passada que pode voltar a jogar futebol. O holandês foi sondado pelo Botafogo, por meio do vice-presidente comercial e de marketing e membro do comitê executivo de futebol do clube, Ricardo Rotenberg.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

– Antes não sentia falta do futebol para nada. Mas, depois, teve uma fase em que houve aquele comichão de novo, pensamentos do tipo: “Ei, quem sabe eu gostaria de jogar mais um pouco.” De vez em quando tenho esse sentimento. Com esse vírus, num momento tão estranho para todos, quando o futebol voltar, veremos, mas talvez seja algo que fique só lá atrás. Sou apenas um atleta – disse Robben a um podcast do Bayern de Munique no último dia 26 de abril.

– Nunca planejei nada. Não tenho nada em mente – concluiu o holandês, posteriormente.

Robben está com 36 anos e andou aparecendo no noticiário europeu há alguns dias por conta da esposa, que contraiu o novo coronavírus (Covid-19). O ex-meia-atacante conquistou oito campeonatos alemães, dois campeonatos ingleses (pelo Chelsea), um holandês (pelo PSV), um espanhol (pelo Real Madrid) e uma Liga dos Campeões, pelo Bayern.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários