Após a saída de Bruno Lazaroni, coube ao preparador de goleiros Flavio Tenius comandar o Botafogo neste sábado, no empate em 2 a 2 com o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico interino confirmou que vai estar à frente da equipe também na terça-feira, quando o Glorioso visita o Cuiabá pela Copa do Brasil.
– Já fui comunicado de que terça-feira, chegando ou não um treinador, eu estarei à frente da equipe. O que esperamos é que o time faça gol e não tome, simples (risos). Temos que ganhar, de preferência com diferença de dois gols para evitar as penalidades. Temos que melhorar – afirmou, completando:
– Ao mesmo tempo em que ficamos satisfeito pelo desempenho da equipe, vibrante, ficamos tristes porque não vencemos. Terça-feira perdemos aqui, na próxima terça seremos obrigados a vencer e vamos mais até do que hoje. Os jogadores estão ansiosos por esse jogo e vamos com uma postura melhor até do que hoje, se possível.
Flavio Tenius elogiou o comportamento da equipe alvinegra neste sábado, com muitas mudanças no ataque, e mostrou confiança na recuperação no Brasileirão.
– Estou aqui com uma estrela no peito que me dá a obrigação de vencer sempre. Tenho convicção de que as coisas irão engrenar de maneira positiva. Fizemos jogos muito bons no Brasileiro, contra Flamengo, Atlético-MG, Corinthians, Athletico-PR… Hoje gostei também, fizemos uma boa partida em todos os setores – finalizou.