Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Torcida se revolta do lado de fora, e PM reprime com bombas e balas de borracha

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Revoltada com o vexame de ter perdido a vaga na Libertadores, a torcida do Botafogo entrou em confronto com a Polícia Militar após o empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, neste domingo. Torcedores tentaram invadir o portão Norte 2, acesso dos carros oficiais, mas foram reprimidos com bombas de efeito moral e spray de pimenta. Tiros de bala de borracha também foram ouvidos.

Alguns torcedores chegaram a atirar pedras e garrafas de vidro em direção aos policiais. Os alvos principais dos xingamentos da torcida foram o volante Bruno Silva, o atacante Roger e o técnico Jair Ventura. Um cordão humano de isolamento foi feito na parte interna e externa do acesso Norte 2, para impedir a aproximação. Ainda não há informações sobre feridos.

Comentários