O Botafogo terá mudanças em sua zaga para a partida deste domingo (27) contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Na coletiva desta sexta-feira (25), o técnico Alberto Valentim confirmou que Yago será titular, substituindo a Joel Carli, suspenso.

“Vai jogar o Yago. Algumas outras situações iremos decidir amanhã (sábado). A gente treina de uma forma que todos precisam estar prontos”, declarou Valentim, que por outro lado não quis confirmar se Aguirre começará jogando ou se ficará novamente no banco de reservas.

“Quando cito o Aguirre, não quer dizer que ele será o titular. Ele chegou atrasado nessa condição física para jogar. Para o jogo, vamos ainda ver os atacantes”, comentou.

Outro atleta mencionado na coletiva foi de Leandrinho. O meio-campista está recuperado de lesão e o técnico do Botafogo espera poder contar em breve com o jogador.

“O Leandrinho voltou de lesão agora e ainda não está bem fisicamente. Ele precisa treinar muito e melhorar mais. Não acho que é da função do João Paulo. É mais 10. É um jogador que a gente espera se ele voltar bem das lesões”, comentou Alberto Valentim.

Fonte: Torcedores.com