Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo fez dívida com Jean, Moisés e Yago? Explica aí, Mufarrej…

0 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Moisés, Yago, ex-Corinthians, no treino do Botafogo em 2018
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O noticiário do Botafogo está girando em torno da possível saída de Marcinho do clube. Foi cogitada a ida para o Corinthians, mas já descartada pelo clube paulista. O mais legal quando essas coisas acontecem é que você descobre algumas situações curiosas. Por exemplo, que o Botafogo deve cerca de R$ 1,6 milhão ao Corinthians pelos empréstimos do zagueiro Yago, do volante Jean e do lateral-esquerdo Moisés. Isso é verdade, presidente Nelson Mufarrej?

Jean passou pelo clube sem deixar saudades (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Dos três jogadores, acredito que nenhum torcedor sinta muitas saudades. Poderíamos questionar Gustavo Noronha ou Anderson Barros. Mas eles não estão mais no clube. Portanto, seria interessante o presidente Nelson Mufarrej explicar essa situação. Um valor muito alto por três negociações envolvendo atletas que normalmente são cedidos sem custos, apenas com a obrigatoriedade de se pagar os salários.

Bolsas, mochilas e carteiras para torcedores do Botafogo na loja do FogãoNET/Estilo Piti

Ser vitrine e ainda fazer dívida…

Normalmente o Botafogo pegaria esses três jogadores se comprometendo a pagar os salários, o que aliviaria a folha salarial do Corinthians. Por tabela, eles ainda teriam uma vitrine de peso, já que as últimas diretorias se acostumaram a fazer o Botafogo de vitrine. Agora, além de ser vitrine e pegar jogador de qualidade duvidosa, ainda vai ficar devendo? Uma brincadeira de péssimo gosto. Mesmo que fosse dívida só salarial, já seria um absurdo.

Zagueiro Yago durante treino do Botafogo
Você lembra do Yago no Fogão? (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Logicamente que Nelson Mufarrej nem vai querer explicar isso. Às vezes ele me passa a impressão de que não sabe nada que acontece no clube. Fica apenas a torcida para se virar empresa rapidamente, pois como empresa, com responsabilidade de dar lucro, algumas pessoas não passarão nem na porta de General Severiano.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários