Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Vice descarta reforços de peso: ‘Só virão se concordarem com nossos números’

comentários

Compartilhe

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o vice-presidente de futebol do Botafogo, Chico Fonseca, afirmou que o clube não deve investir em nomes de impacto para a Copa Libertadores. De acordo com ele, a diretoria tentou alguns nomes, mas os altos valores pedidos estão completamente fora da realidade financeira do Alvinegro.

– Sem chance. A não ser que o nome de impacto concorde com os números do Botafogo. Estamos conversando com alguns empresários de atletas de impacto, mas há diferença entre a proposta e o que eles querem. Se houver acordo, alguém vai ter que ceder muito, e não vai ser o Botafogo. Não podemos prometer o que não podemos cumprir. Por isso, quem veio para o Botafogo renovou o seu contrato, como o Bolívar, que só jogou em clubes de alto nível e está acostumado com compromissos em dia. Renovou porque confia e acredita no trabalho – disse.

Chico Fonseca afirmou também que ainda não foi definido o nome do novo técnico, apesar da imprensa informar que Eduardo Húngaro deve mesmo ser efetivado:

– Ainda não foi resolvido. O Eduardo Húngaro, como qualquer outro de fora, está sendo analisado. Estamos discutindo nomes em função de salário, tempo de contrato, várias coisas.

Comentários