Carlos Eduardo Pereira saiu do grupo político Mais Botafogo, mas continua como vice-presidente geral do clube. No entanto, não está tão alinhado com as decisões tomadas em General Severiano. Ele não concordou com a contratação de Eduardo Barroca para treinador, anunciada neste domingo.
A informação foi dada pelo repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.
– Gostaria de esclarecer que não participei da escolha do novo treinador do Botafogo. Antes deveria haver a reformulação do departamento de futebol e só depois ser feita a contratação do treinador. Um treinador inexperiente que terá que conviver com situações complexas e um Clubes com muitas dificuldades financeiras. Escolha extremamente arriscada – posicionou-se o ex-presidente Carlos Eduardo Pereira.
O VP Geral Carlos Eduardo Pereira se posicionou: "Gostaria de esclarecer que não participei da escolha do novo treinador do Botafogo. Antes deveria haver a reformulação do departamento de futebol e só depois ser feita a contratação do treinador…
— Thiago Veras (@verasthiago) April 15, 2019
… um treinador inexperiente que terá que conviver com situações complexas e um Clubes com muitas dificuldades financeiras. Escolha extremamente arriscada"
— Thiago Veras (@verasthiago) April 15, 2019