Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Vice: ‘Gestão anterior deixou dívida de R$ 800 milhões. Todo dia pagamos dívida’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A diretoria do Botafogo busca recursos para quitar dívidas do clube, acumuladas na gestão passada. Com orçamento limitado, o departamento de futebol trabalha com teto salarial baixo, o que tem permitido manter os vencimentos dos jogadores em dia. No entanto, os funcionários ainda convivem com os atrasos. O vice-presidente de finanças, Bernardo Santoro, nega que a diretoria esteja deixando de pagar débitos que seriam da gestão de Maurício Assumpção:

“Foi falado que a gestão atual não se preocupa em pagar dívidas da gestão anterior, o que nós fazemos aqui o dia inteiro, todo o dia, é pagar dívidas da gestão anterior. A gestão anterior deixou cerca de R$ 800 milhões em dívidas. Isso é um número estimado porque sempre aparece uma dívida nova”.

Segundo o Sindiclubes – Sindicato dos Empregados em Clubes do Rio de Janeiro – o Botafogo deve a quem tem carteira assinada a metade do 13º salário e o mês de fevereiro. O mês de março vence no quinto dia útil de abril, ou seja no próximo dia 8. Um grupo de funcionários articula um movimento de paralisação, como forma de alerta.

Notícias relacionadas