Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Vice jurídico do Botafogo nega fim de batalha jurídica contra Porta dos Fundos: ‘Está com receio de ser arrombada’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Domingos Fleury, vice-jurídico do Botafogo
Vitor Silva/SSPress/BFR

O vice-presidente jurídico do Botafogo, Domingos Fleury, negou que o processo que o clube move contra o canal de humor Porta dos Fundos tenha esgotado todas as instâncias, como o próprio divulgou nesta quinta nas redes sociais. Em entrevista ao site Globoesporte.com, o dirigente foi veemente e deixou claro que ainda acredita em vitória alvinegra nos tribunais.

Não houve o trânsito em julgado da decisão desfavorável ao Botafogo. A última instância, que é o Superior Tribunal de Justiça (STJ), ainda não se pronunciou. Aliás, o nosso recurso para subida ao STJ ainda nem foi examinado pela terceira vice-presidência aqui do Rio. Ainda vai haver uma decisão aqui que poderá admitir ou não esse recurso. Caso a decisão seja no sentido de não admitir o recurso, ainda tem o agravo, que é o último recurso. Esse último recurso só o ministro do Superior Tribunal de Justiça pode decidir.

Ainda está longe de acabar essa causa. Peço que vocês coloquem que o vice-presidente jurídico do Botafogo entende que a Porta dos Fundos está com um receio enorme de ter a porta arrombada, assim como foi arrombado o caso do senhor Arão.

– A gente conseguiu na última instância a vitória (contra Arão), e eles estão com enorme receio de que a Porta dos Fundos seja arrombada com a indenização que o vice-presidente jurídico está afirmando que vai ser deferido ao Botafogo no STJ, tal como o TST deferiu a indenização contra o senhor Willian Arão – disse Fleury

O Botafogo pede na justiça pelo menos R$ 5 milhões por danos morais por conta de um vídeo publicado pelo portal Porta dos Fundos em 2014, em que satirizava a quantidade de patrocínios no uniforme do clube. O vídeo chegou a ser retirado da internet, mas posteriormente voltou ao ar (relembre abaixo).

Fonte: Globoesporte.com

Comentários