Victor Luis desabafa após derrota do Botafogo: ‘Temos que acordar o mais rápido possível’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Victor Luis desabafa após derrota do Botafogo: ‘Temos que acordar o mais rápido possível’
Reprodução/SporTV

O lateral-esquerdo Victor Luis mostrou muita insatisfação e desabafou após a derrota do Botafogo para o Cuiabá por 1 a 0 nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador completou nesta partida 100 jogos com a camisa alvinegra.

– Quando falo que não conseguimos concluir em gol, não estou transferindo para o pessoal do ataque, estou me referindo ao time inteiro. Temos que ter atenção, abrir o olho. Esperamos a coisa acontecer para abrir o olho, para acordar. Temos que ter mais cabeça dentro do jogo, cada um chamar mais a responsabilidade, saber do peso da camisa que estamos vestindo. Temos que acordar o mais rápido possível. É inadmissível esperar pegar no tranco, temos que entrar ligados desde o começo – disse Victor Luis ao SporTV.

De fato, o Botafogo só conseguiu criar chances mais efetivas após ter sofrido o gol do Cuiabá, aos 10 minutos do segundo tempo. Com a derrota, o Glorioso terá de vencer na próxima terça-feira, na Arena Pantanal, por dois gols de diferença para avançar de fase. Se vencer por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas