Victor Luis assume responsabilidade pelo empate do Botafogo e diz que ‘guerra extracampo’ está prejudicando

Victor Luis - Botafogo x Ceará
Reprodução/Premiere

Um dos atletas mais experientes, o lateral-esquerdo Victor Luis chamou para si a responsabilidade pelo empate do Botafogo com o Ceará em 2 a 2 neste sábado, no Estádio Nilton Santos. Ele desperdiçou uma cobrança de pênalti no primeiro tempo, quando o Glorioso vencia por 2 a 1.

Victor Luis explicou que Honda, autor do primeiro gol, cobrando pênalti, deu a bola para ele bater na segunda cobrança.

Dei a bola para ele bater, ele pediu para eu bater porque já tinha batido o primeiro. Temos que ser homens o suficiente para reconhecer nossos erros, hoje a rapaziada se desdobrou, se entregou demais, eu tive a possibilidade da vitória nos meus pés. Assumo totalmente esse empate, sou um homem, de caráter. Estou correndo o máximo que eu posso, é mais digno assumir essa empate para mim hoje – disse Victor Luis ao Premiere, completando:

– Creio que vou melhorar, seguir em frente, a equipe sempre joga para cima o jogador que está precisando. Vou passar por esse momento. Temos que aparecer nos momentos bons e dar a cara para bater nos momentos ruins.

Victor Luis também deixou claro que o clima agitado nos bastidores durante a semana tem sim atrapalhado o rendimento da equipe. Brigas políticas, dúvidas quanto ao futuro da Botafogo S.A. e protestos da torcida dominaram o noticiário nos últimos dias.

– É muito difícil lidar com as conturbações todas que um clube tem. Se falar que não respinga dentro de campo, estaremos mentindo. Essa guerra que existe extracampo é até difícil falar, é muito difícil. Todos têm que pensar em um só Botafogo, todos têm de deixar a vaidade de lado e pensar no Botafogo, no clube, na camisa, que assim vai conseguir retornar à grande história que sempre teve – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários