Apresentado a pouco mais de dois meses, Yago, enfim, estreará com a camisa do Botafogo. Ao menos é o que parece. Nesta quarta, o zagueiro emprestado pelo Corinthians concedeu entrevista coletiva e, mediante à suspensão de Carli, admitiu que a própria presença aos microfones é um forte indício de sua titularidade no domingo, em duelo contra o Vitória, no Nilton Santos.

– Acredito que sim (indício de ser o substituto de Carli). Tem essa hipótese para domingo, sou concorrente, mas ainda tem Marcelo (Benevenuto), Kanu e Helerson. Se o professor quiser contar comigo, estou à disposição.

Yago é o único dos dez reforços do Glorioso em 2018 que ainda não entrou em campo. Aos 25 anos, o defensor, cujo empréstimo expira em dezembro, projetou uma sequência na equipe de Alberto Valentim e exprimiu o desejo de “superar as expectativas” ao seu redor.

– A minha expectativa é grande, temos que trabalhar bastante a cabeça, o psicológico para as coisas acontecerem no melhor momento. A minha ideia é essa (acirrar concorrência no setor). A gente sabe que o titular é o Carli, mas quero deixar boa impressão para todos saberem que podem contar comigo. Espero ter uma boa sequência e superar as expectativas – completou Yago, que também falou que pode atuar na zaga central ou na quarta zaga.

Yago deve iniciar ao lado de Igor Rabello no jogo entre Botafogo e Vitória, a ser realizado às 16h (de Brasília), no Niltão, válido pela 7ª rodada do Brasileiro.

Fonte: Terra