Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Yaya Touré agradece a Botafogo e candidato do Vasco, se desculpa e alega motivos pessoais para não ir para o Brasil

0 comentários

Compartilhe

Yaya Touré esclarece negociações com Botafogo e candidato do Vasco Leven Siano
Reprodução/Instagram

Em vídeo de esclarecimento publicado nesta quinta-feira em seu perfil no Instagram, o volante Yaya Touré pediu desculpas e explicou porque não aceitou as propostas do Botafogo e do candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano.


Nesta terça, Yaya já havia se manifestado sobre a negociação com Leven Siano, dizendo que não poderia se mudar para o Brasil por questões pessoais, em vídeo publicado no perfil do próprio candidato. Agora, pela primeira vez, falou publicamente sobre o fracasso nas negociações também com o Botafogo.

– Gostaria de esclarecer algo que, pelo que sei, causou uma certa confusão. No final da semana passada, ofereci meu apoio ao candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano. Na semana anterior, meu empresário estava conversando com o Botafogo. Estava considerando muito seriamente a proposta. Conversei com pessoas próximas a mim e por questões pessoais não jogarei por nenhum clube no Brasil. Gostaria de agradecer a Leven e ao Botafogo pelo interesse e desejo a ambos tudo do melhor – afirmou Yaya Touré.

Relembre a novela Yaya Touré

O Botafogo negociava com o marfinense desde o mês de fevereiro e as conversas evoluíram ao ponto de um vídeo do anúncio oficial ter sido vazado. Porém, a pandemia do novo coronavírus e questões familiares acabaram por arrastar a novela.

Banner Dia dos Namorados da loja do FogãoNET (presentes para torcedores do Botafogo)


Na semana passada, Leven Siano sacudiu a internet com o anúncio de ter um acordo para que Yaya atuasse pelo Vasco se ele vencesse a eleição no final deste ano, gerando revolta dos dirigentes do Botafogo e da torcida. O Glorioso encerrou as negociações logo em seguida. Porém, nesta quarta-feira, Yaya disse que não poderia vir para o Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários