Principal candidato a ser novo técnico do Botafogo, Ricardo confirmou que teve reunião com o clube, mas ainda não deu resposta. Ele participou do programa “Donos da Bola”, da Bandeirantes.

– O Botafogo procurou, tivemos uma conversa. Vou fazer análises, é uma questão pessoal, ver próximos passos – afirmou Zé Ricardo.

Procurado também antes do acerto do Botafogo com Marcos Paquetá, o técnico disse que o momento era outro, com Copa do Mundo e curso na CBF. Agora ele vai repensar.

– Vou sentar com a família, pais, tomar decisão com calma – diz Zé, que conhece o Botafogo bastante.

– Enfrentei cinco vezes, tenho conhecimento bem aprofundado do elenco. Ideal é ter pré-temporada, planejamento a longo prazo, mas no Brasil não é sempre assim. Pressão sobre performance é muito grande. Botafogo tem bom elenco, potencial, pessoas que confio bastante. Tem que pesar tudo para tomar decisão – finalizou.

O treinador mostrou conhecimento sobre o novo CT do clube e disse querer contrato de pelo menos um ano. No programa, foi levantada a hipótese de ele não querer acertar com um terceiro time do Rio de Janeiro em sequência.

Fonte: Redação FogãoNET e Band