O Botafogo está em busca de um técnico para substituir Alberto Valentim, que deixou o clube e acertou sua transferência para o Oriente Médio. Um dos nomes especulados é do técnico Zé Ricardo, ​que recentemente recusou um convite do Fluminense. Porém, em contato com o Esporte Interativo, o técnico negou qualquer consulta ou proposta por parte do Alvinegro.

“Eu estou focado na Copa do Mundo. Estou em casa com meu auxiliar Cleber (dos Santos) estudando. Não tem nada. Começou a pipocar um monte de coisa aí, mas ninguém me procurou até agora”, disse o comandante, que ao ser questionado sobre qual seria sua intenção caso recebesse a proposta, deixou claro a vontade de tirar um período para descansar.

“Olha, não posso falar sobre possibilidade sem ter nada. Eu estou estudando aqui, focado em Copa do Mundo e eu acho que meu momento é de descansar”, finalizou Zé Ricardo.

No começo deste mês, Zé Ricardo deixou o Vasco da Gama justamente após uma derrota para o Botafogo, por 2 a 1, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Depois do resultado, ele pediu demissão do Cruz-Maltino e ​a​legou um desgaste pessoal muito grande, discurso reforçado quando o profissional esteve no programa Jogando em Casa, do Esporte Interativo.

Fonte: Esporte Interativo