A caminho do Botafogo, Marcinho rescinde com Goiás e se despede

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcinho - Cuiabá
Ascom Dourado

Contratado pelo Goiás Esporte Clube em 2019, o atacante Marcinho encerrou seu ciclo na Serrinha. O jogador tinha contrato até o final de 2021, porém entre comum acordo, acertou sua rescisão e deve ser anunciado nos próximos dias pelo Botafogo.

Com a camisa esmeraldina foram 27 jogos e 2 gols. Chegou a ser emprestado em duas oportunidades – primeiro para o Sport em 2019 quando conquistou o acesso para Série A do Brasileirão e em 2020, quando pelo Cuiabá também chegou a elite do futebol nacional.

O contrato de Marcinho com Goiás tinha uma progressão salarial. Ele chegou recebendo um valor, que aumentou ano passado e que na atual temporada era superior ao teto salarial pré-estabelecido pelo clube que atravessa problemas financeiros.

Marcinho que tem 25 anos, utilizou suas redes sociais para publicar uma despedida, onde desejou boa sorte para nova diretoria alviverde.

“Chegou a hora de me despedir desse clube que tenho enorme respeito. Queria agradecer ao Goiás pela oportunidade, aos funcionários por todo carinho e desejar boa sorte para essa nova diretoria, que é muito correta, merece toda a confiança e tenho certeza que levará o Goiás de volta à Série A. Mesmo de longe, estarei sempre torcendo. Que Deus abençoe cada um de vcs. Obrigado por tudo.”

Fonte: Blog do Charlie Pereira - Sagres Online

Notícias relacionadas